domingo, 16 de janeiro de 2011

Nosso noivado

Nosso noivado acabou de fazer 1 mes!

Na verdade decidimos que iamos casar e saimos por ai espalhando a novidade.
Nao ficamos logo noivos como muitos casais costumam fazer. Resolvemos simplesmente e pronto, o noivado estava ali, no coraçao..
Mas o Be ficou tenso! hahahaha
Ele fazia qestao de ficar noivo e sempre dizia que "queria ficar noivo para sentir o casamento ir assim, chegando".

Entao deixei ao seu critério e foi lindo!

No dia 16/12/10 começamos a nossa contagem regressiva! Falta um anoooo!
Entao ele me ligou pediu que eu me arrumasse para jantar com ele e nao me contou onde nos iriamos... doce surpresa!
O lugar secreto era a Casa da Suiça que estava linda, tao romantica!

A comida estava uma delicia, o lugar era fantastico, a meia luz, o vinho e aii , no meio do nosso jantar, o Be tira do bolso a caixinha com as alianças (É, sao aquelas alianças que eu nao tinha visto até entao).
E entao, depois de algumas palavras unicas ele me pediu oficialmente em casamento! Foi tudo!
Quase morri! Foi lindo!
Amei namorado noivo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário