domingo, 16 de janeiro de 2011

O vestido (parte1)

Oi gente! Estou tao contente hoje! Estou voltando de uma loja la na Barra de aluguel de vestidos de noiva. Estava tao nervosa! Com tanto medo de nao ter um vestido que coubesse em mim! Eu faço o estilo mignon, tenho 1,50m e peso 42 kg.
Nesses dias que antecederam a visita passei as noites acordada , com medo de nao conseguir um vestido de noiva que ficasse legal em mim. Achava que eles fossem ficar enormes e que a vendedora ia me oferecer um vestido de debutante! hahahaha
Em panico resolvi escalar parte das primas para me dar uma força na visita e foi bem bacana! A dinda Gabi e a Lidi conseguiram chegar a tempo. Fiquei com peninha mesmo foi da dinda Livia que correu feito louca mas so pegou o lanche. Desculpa dinda!!
Bom, vamos aos vestidos??
Antes de ir fiz uma mega lista com 13 modelos que achei lindos de morrer mas na loja so haviam 4 dos que eu havia escolhido. =(
Eram varios! Araras e mais araras com vestidos, veus, grinaldas. Tinha de todos os jeitos: branco, off white, perola. E em todos os decotes: princesinha, tomara que caia, frente unica...
A moça separou 5 modelos que mais se adaptavam ao meu corpo e foi de uma gentileza sem tamanho ao me acalmar dizendo que haviam vestidos para todos os tipos de pessoas.
Dos 5 modelos que ela me apresentou acabei gostando so de 2. Um deles era lindo! Corpo todo bordado com cristais, laços e cauda. E o outro era simples: off white, corpo plissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário